Inscrições para processo seletivo da Fatec do Parque Cecap encerra nesta sexta-feira

- PUBLICIDADE -

As inscrições para o processo seletivo da Fatec de Guarulhos, localizada na rua Cristóbal Cláudio Elilo, n° 88, no Parque Cecap, se encerram às 15h nesta sexta-feira (8). A taxa de inscrição é no valor de R$ 64,80, e os interessados, devem acessar o site (www.vestibularfatec.com.br), para realizar a inscrição.

Todos os cursos têm 40 vagas totalmente gratuitas. Entre as opções estão Logística Aeroportuária, somente com aulas no período da manhã, Logística na parte da tarde e a noite, Comércio Exterior apenas na manhã e Gestão da Produção Industrial, com turma no período noturno.

A Fatec está em funcionamento desde o mês de fevereiro, porém, foi inaugurada oficialmente no mês de abril. O investimento do Governo de São Paulo nesta Fatec é de R$ 67,1 milhões. No mês passado, o governador Márcio França (PSB), assinou um decreto de criação da Escola Técnica Estadual (Etec) de Guarulhos, que irá operar no prédio ao lado da Fatec.

A implantação desta Etec deverá começar no primeiro semestre de 2019, com os cursos técnicos de Administração e Logística e dois cursos técnicos integrados ao Ensino Médio: Administração e Desenvolvimento de Sistemas.

Serviço:

Fatec Guarulhos: Rua Cristóbal Cláudio Elilo, 88 – Parque Cecap

Telefones: 2229-0392 e 2229-0393

E-mail: [email protected]

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -