CCR Nova Dutra realiza nova etapa de concretagem de laje do trevo da Jacu Pêssego em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Em continuidade as obras de implantação do trevo Jacu Pêssego (fase II), no km 213,3 da via Dutra, em Guarulhos, neste sábado (09/06), a CCR NovaDutra realiza a concretagem da laje do módulo V na via local da pista sentido Rio de Janeiro.

Cerca de 200 funcionários, entre colaboradores da concessionária e das empresas prestadoras de serviço, estarão empenhados na concretagem da laje onde serão utilizados cerca de 560m³ de concreto, 55 toneladas de aço, três bombas lanças, 40 caminhões betoneiras para a realização dos trabalhos. A operação está prevista para ocorrer a partir das 7h e deve durar entre 10 e 12h de concretagem.

Para esta etapa, os caminhões lanças e betoneiras realizam a concretagem na via local. A operação será realizada nos trechos já interditados da obra, sem a necessidade de novos desvios.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. O motorista também pode obter informações das condições de tráfego sintonizando a CCRFM 107.5 NovaDutra.

- PUBLICIDADE -