Poupatempo terá expediente parcial nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

O Poupatempo informa que o expediente em todas as 72 unidades de atendimento será parcial nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo. Nos dias em que os jogos se realizarem na parte da manhã, o expediente terá início a partir das 14h. Nos dias em que os jogos se realizarem no período da tarde, o expediente se encerrará às 12h.

O Poupatempo destaca que os horários de atendimento são agendados para garantir conforto e organização, além de eficiência nos gastos públicos. O agendamento é gratuito, pessoal e intransferível, para evitar intermediários.

Tetracampeão na pesquisa Datafolha como ‘Melhor Serviço Público de SP’ (desde 2015), o Poupatempo coloca à disposição dos cidadãos os seguintes canais de atendimento:

Canais de atendimento

Portal: www.poupatempo.sp.gov.br

Aplicativo de celular: SP Serviços, disponível para as plataformas iOS e Android

Poupinha: atendente virtual do Poupatempo disponível no canto inferior direito da tela do Portal do Poupatempo ou no Messenger, do Facebook, no link:https://m.me/poupinhaSP

Atenção: o horário parcial de atendimento nos dias de jogos do Brasil não altera a Campanha do Agasalho em todas as unidades do Poupatempo, que já recolheram mais de 230 mil donativos em dois  meses. A meta dos 13 mil colaboradores do Poupatempo para a campanha deste ano é atingir o recorde de 300 mil unidades para distribuição às entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.