PP apoia projeto do PSB para o Governo de SP

O Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, concede entrevista coletiva após reunião com os secretários de Governo, Segurança Pública, Transportes Metropolitanos e Justiça para adotar novas medidas para minimizar os reflexos da paralisação dos caminhoneiros. Também foram convidadas entidades representativas dos transportadores, OAB e demais setores ligados ao assunto. Local: São Paulo/SP Data: 26/05/2018 Foto:Governo do Estado de São Paulo
- PUBLICIDADE -

O Partido Progressista (PP) anuncia na tarde desta sexta-feira (15), às 12h30, na sede estadual do partido, localizada na avenida República do Líbano, n° 584, no Ibirapuera, o apoio para o pré-candidato ao governo de São Paulo, Márcio França (PSB). A coligação do vice-governador agora já soma 15 partidos e está com o maior tempo de televisão e rádio para a disputa estadual.

Entre os partidos que integram esta aliança estão Partido da República (PR), Partido Verde (PV), Solidariedade (SD), Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Pátria Livre (PPL), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Podemos, Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Patriota, Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Progressista (PP) e Partido Social Cristão (PSC), que anunciou o apoio no início do ano.

O atual governador e pré-candidato, Márcio França, assumiu o governo no mês de abril, e tem destaque na carreira política, já que é filiado ao PSB há 30 anos, e já se elegeu vereador por dois mandados seguidos, além de ser eleito e reeleito deputado federal e também foi prefeito da cidade de São Vicente.

- PUBLICIDADE -