Festival Hexa Brasil e bares são opções para assistir aos jogos do Brasil na Copa

- PUBLICIDADE -

A Copa do Mundo já começou para a seleção brasileira que, na estreia, no domingo (17), apenas ficou no empate com a Suíça pelo placar de 1×1. E a partida levou um grande número de torcedores para o Festival Hexa Brasil Guarulhos HOJE, na Praça Transguarulhense, no Continental..

Organizado pelo HOJE e contando com apoio da Prefeitura de Guarulhos e da Rádio 89 FM, o festival começou neste último final de semana. Com uma bela estrutura, já impressionou os fanáticos pela seleção, já que o espaço conta com barracas e food truck para alimentação, espaço para as crianças, além de dois grandes telões para acompanhar as principais partidas da Copa do Mundo.

Após o confronto entre Brasil x Suíça, o destaque ficou para o show do cantor sertanejo Raffa Augusto. E para encerrar, os torcedores vibraram com outro grande show em homenagem a maior banda que a cidade já teve, os Mamonas Assassinas. O cantor Ruy Brissac ficou com a missão de reviver as principais músicas do grupo, além de promover o sorteio de ingressos para cinema e camisas com o título da música Vai Aê, encontrada pela família de Dinho e gravada na voz de Brissac.

Outros locais da cidade que reuniram os torcedores no dia do jogo da seleção foi o Adega 33, na rua Tapajós, n° 120. O show começou às 14h, com destaque para a participação do Grupo Voraz, reunido há mais de dez anos e misturando samba com pop e rock. Houve também a participação do grupo de pagode Vou Pro Sereno e um pouco de samba com a atração Sall e Banda. Além da roda de samba ao vivo, quem foi assistir ao jogo da seleção contou com três telões de led e até caneca personalizada no Adega 33.

Já a programação no bar da EuroSoccer, na avenida Guarulhos, n° 3117, no bairro da Ponte Grande, contou com um grande telão de led, além de um show de samba para agitar a tarde do futebol com Rick e Chris Vianna.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -