Internacional Shopping Guarulhos volta a funcionar normalmente

- PUBLICIDADE -

Os serviços do Internacional Shopping Guarulhos, localizado na rodovia Presidente Dutra, na região de Itapegica, já voltaram a funcionar normalmente após uma pane elétrica que ocorreu nesta terça-feira (19).

A queda de energia também afetou o serviço Poupatempo, que não operou nesta terça-feira. Em nota enviada ao HOJE, o shopping confirmou que houve um problema de energia elétrica no local no início da manhã, e que durante este período, o shopping manteve o abastecimento com a utilização do gerador, para não ocasionar maiores danos e minimizar o impacto.

Confira a nota do Internacional Shopping:

O Shopping possui equipes especializadas que estão trabalhando efetivamente desde a detecção do ocorrido, para solucioná-lo o mais rápido possível. Todos os protocolos de proteção e segurança estão sendo seguidos pelo empreendimento.

O Shopping preza pela qualidade e atendimento dos visitantes e clientes, bem como de todos os lojistas e operações internas.

O empreendimento lamenta o ocorrido e reitera a preocupação em solucioná-lo o quanto antes. O Shopping está à disposição para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos.

- PUBLICIDADE -