O funcionamento das agências bancárias nesta sexta-feira (22), em Guarulhos, será somente na parte da tarde, já que a partida da seleção brasileira pela segunda rodada da Copa do Mundo ocorre às 9h contra a Costa Rica. Em virtude do jogo, o expediente dos bancos será  das 13h às 17h, de acordo com o Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região com orientação da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

Já na quarta-feira (27), quando ocorre o terceiro confronto da seleção brasileira contra a Sérvia, às 15h, os bancos devem funcionar na parte da manhã e começo da tarde, com horário de serviço das 9h às 13h. É importante ressaltar que a movimentação financeira pelos meios eletrônicos, pelo telefone e pelos terminais de autoatendimento não terá interrupções, somente o atendimento presencial sofrerá alteração.

De acordo com a Fenaban,  caso ocorra algum confronto às 9h, o horário de expediente será das 13h às 17h, e em jogos às 11h, o horário será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h, e em caso de jogo às 15h, os bancos funcionam das 9h às 13h.

Reportagem: Ulisses Carvalho

ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here