Devido ao jogo do Brasil, agências bancárias de Guarulhos funcionam das 13h às 17h nesta sexta

Devido ao jogo do Brasil, agências bancárias de Guarulhos funcionam das 13h às 17h nesta sexta

O funcionamento das agências bancárias nesta sexta-feira (22), em Guarulhos, será somente na parte da tarde, já que a partida da seleção brasileira pela segunda rodada da Copa do Mundo ocorre às 9h contra a Costa Rica. Em virtude do jogo, o expediente dos bancos será  das 13h às 17h, de acordo com o Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região com orientação da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

Já na quarta-feira (27), quando ocorre o terceiro confronto da seleção brasileira contra a Sérvia, às 15h, os bancos devem funcionar na parte da manhã e começo da tarde, com horário de serviço das 9h às 13h. É importante ressaltar que a movimentação financeira pelos meios eletrônicos, pelo telefone e pelos terminais de autoatendimento não terá interrupções, somente o atendimento presencial sofrerá alteração.

De acordo com a Fenaban,  caso ocorra algum confronto às 9h, o horário de expediente será das 13h às 17h, e em jogos às 11h, o horário será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h, e em caso de jogo às 15h, os bancos funcionam das 9h às 13h.

Reportagem: Ulisses Carvalho

ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Deixe seu Comentário