Poupatempo de Guarulhos começa a realizar atendimento após oito horas de atraso

- PUBLICIDADE -

O Poupatempo Guarulhos informou que iniciou atendimento às 15h50 desta terça-feira (19) (com 8 horas e 50 minutos de atraso), devido à falta de energia no Internacional Shopping Guarulhos.

No início da manhã, foram distribuídas 536 senhas de retorno para os cidadãos que estavam à espera de atendimento. Esta senha dá direito a retorno a qualquer horário sem agendamento. Ao longo do dia, foram dispensados 2.108 cidadãos que não puderam ser atendidos por falta de energia. Os casos mais urgentes foram direcionados para outras unidades. O Poupatempo não teve como avisar cidadãos já agendados, pois não havia previsão sobre o horário de retorno da eletricidade. No total, foram prejudicados 2.644 cidadãos que procuraram o Poupatempo Guarulhos nesta terça-feira. Após a abertura no meio da tarde o posto funcionará normalmente até as 19h.

O Poupatempo também lamentou o transtorno e coloca seus canais de atendimento á disposição de todos os cidadãos de Guarulhos e região que precisam tirar ou renovar documentos.

Mais informações podem ser obtidas no Portal do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br).

 

- PUBLICIDADE -