Empresa doa mais de 15.500 peças de roupas e fraldas para Fundo Social de Solidariedade

Assunto: Doações na Yamaha Local: Rod. Pres. Dutra Km 214 Guarulhos Data:20.06.2018 Foto: Fabio Nunes Teixeira
- PUBLICIDADE -

Uma das principais indústrias de motocicletas do mundo, a Yamaha Motors do Brasil, sediada em Guarulhos, doou mais de 15.500 peças de roupas infantis e de adultos, agasalhos, cobertores e fraldas (infantis e geriátricas) ao Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos. A entrega foi feita ao prefeito Gustavo Henric Costa, Guti, nesta quarta-feira, dia 20, pelo diretor financeiro e administrativo da empresa, Armindo Rodrigues, em sua sede, no Jardim Cumbica.

Os produtos doados são fruto da sétima edição da “Gincana do Agasalho Yamaha”, promovida pela empresa entre os 6.500 funcionários, que voluntariamente se dividiram em cinco equipes. As peças de roupa serão repassadas à Campanha do Agasalho 2018 “Juntos com o campeão, venceremos o frio!” e as fraldas, para instituições atendidas pelo Fundo Social.

Para o prefeito, a ação reforça a importância do trabalho em equipe para vencer obstáculos. “Tenho muita satisfação em estar aqui conhecendo as instalações da Yamaha e participando da premiação da gincana que ajuda bastante os moradores da cidade. Nesta disputa, quem vence é Guarulhos. Parabéns a vocês que doaram tempo e esforço para coletar roupas e fraldas. A gente precisa de gente que trabalhe em equipe e busquem soluções para superarmos os problemas”, afirmou Guti, que entregou certificados de agradecimento à Yamaha e às equipes envolvidas na gincana.

Armindo Rodrigues reforçou a importância da solidariedade. “Precisamos que todos se unam. Isto é importante para nosso país. Se cada um fizer um pouco, acabamos vencendo as dificuldades”, disse o diretor financeiro da Yamaha.

Já a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elen Farias, agradeceu a parceria com a empresa que há anos colabora com a Campanha do Agasalho. “Ficamos muito felizes com parcerias como esta. As mais de 15 mil peças farão a diferença e vão possibilitar que a Prefeitura ajude as pessoas que mais precisam neste inverno”, disse Elen.

A cerimônia contou ainda com as presenças da diretora de Segurança Alimentar e Inclusão Social, Edjane Ângelo Lourenço da Silva, dagerente de Recursos Humanos da Yamaha, Wander de Freitas, supervisora de Recursos Humanos, Rosana Miyasaki, coordenadores da Gincana, entre outros funcionários.

Foto:  Fábio Nunes Teixeira/PMG

- PUBLICIDADE -