Polícia Civil prende idoso acusado de falsificar documentos


Na tarde de quarta-feira (20), policiais civis do 3º Distrito Policial (Decap) prenderam  um idoso, de 80 anos, acusado de distribuir documentos falsos, no bairro da República, na Capital.
A prisão decorreu do trabalho investigativo realizado para coibir crimes de falsificação e distribuição de documentos falsos na região central da cidade.
Após diversas campanas, os policiais observaram que, em várias oportunidades, o mesmo suspeito dirigia-se até um bar, onde outros indivíduos dele se aproximavam, o que chamou a atenção.
No momento oportuno, os investigadores procederam a abordagem.
Na posse do criminoso, foi encontrada uma cédula de identidade do Estado de São Paulo em branco. Ao ser indagado sobre tal documento, ele confessou que seria destinado á falsificação.
Em seguida, os policiais diligenciaram na residência do indivíduo, situada na Rua dos Andradas, onde foram localizadas centenas de cédulas de identidade em branco, de diversos Estados da Federação, documentos de veículos, folhas de cheque em branco, além de 3 Carteiras Nacionais de Habilitação em nome de terceiros.
O acusado foi preso em flagrante por falsificação de documentos público e particular.
- PUBLICIDADE -