Zeitune presta novo depoimento à CEI que investiga suposta extorsão

- PUBLICIDADE -

Instalada em fevereiro deste ano pela Câmara Municipal, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga suposto crime de extorsão envolvendo o nome do vice-prefeito Alexandre Zeitune (Rede), se encerra no próximo dia 29. E nesta sexta-feira (22), às 14h30, Zeitune volta a prestar novo depoimento à comissão.

Essa nova oitiva irá ocorrer em função da defesa do vice-prefeito ter alegado falta de acesso às atas dos encontros anteriores que, segundo os advogados, prejudica suas atuações. Eles conseguiram na Justiça adiar o depoimento, que estava previsto para acontecer na última terça-feira (19).

“Não teríamos mais perguntas a fazer a Zeitune, estamos satisfeitos, mas é direito dos advogados requerer uma nova data para apresentar a defesa do investigado. Neste caso, é possível que façamos novos questionamentos”, explicou o presidente da CEI, vereador Marcelo Seminaldo (PT).

Seminaldo entregou os documentos solicitados pela defesa do vice-prefeito para avaliação. Após o novo depoimento de Zeitune, o próximo passo da comissão é a elaboração do relatório dos trabalhos realizados e apresentação do documento ao plenário.

Antônio Boaventura

[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -