Shopping Bonsucesso tem parque de diversões com 20 opções de brinquedos


Os moradores de Guarulhos acabam de ganhar mais uma grande opção de diversão na região! O Shopping Bonsucesso traz o Millennium Park, parque de diversões destinado para toda a família com mais de 20 opções de brinquedos, oferecendo lazer para todos os gostos, desde os mais radicais até os mais moderados.

Os destaques do parque ficam por conta do Extreme 2 – direto da Itália para o Brasil, esse brinquedo vai subir até as alturas e deixar todo mundo de cabeça para baixo; Crazy Dance, discoteca com show de luzes e som que se move conforme a ritmo da música; Carrossel, o famoso brinquedo que encanta a todos; Brucomela, uma mini montanha russa que os pequenos adoram; Dark Ride, trem fantasma de 2 andares; Autopista, sucesso com os carrinhos bate-bate; e por último, mas não menos importante, o barco Viking, o clássico que provoca aquele frio na barriga.

Para quem quiser se divertir nos brinquedos do parque, o ingresso para cada atração custa R$ 6,00, mas também é possível adquirir combos para cinco brinquedos no valor de R$ 25,00. O Millennium Park ficará na área anexa ao shopping até o dia 20 de julho e funciona de quinta e sexta-feira a partir das 19h, e sábados, domingos e feriados, a partir das 16h.

Serviço

Millennium Park – Shopping Bonsucesso

Período: até o dia 20 de julho

Horário: quinta e sexta-feira a partir das 19h, e sábados, domingos e feriados, a partir das 16h.

Local: ao lado do Shopping Bonsucesso (área anexa ao Shopping)

Shopping Bonsucesso

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

Contato: (11) 2489-9690
Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

- PUBLICIDADE -