Inscrições para os cursos do CTMO são prorrogadas

Assunto: Telecentro CTMO Inauguração - Celebração de Acordo de Cooperação Técnica de tecnologia e informação Ministro Kassab Local: Rua Antonio Lervolino, 225 Vila Augusta Data: 25.08.2017 Foto: Fabio Nunes Teixeira

Os cursos do Centro de Treinamento de Mão de Obra (CTMO) terão suas inscrições prorrogadas até o dia 05 de Julho e devem ser realizadas no CIDAP Centro (Rua Quinze de Novembro, 63 – 4º andar – Centro – Guarulhos/SP). Os documentos necessários são: RG, CPF e comprovante de residência.

Entre os cursos oferecidos estão: antenista, auxiliar de almoxarifado, colorista industrial, estética e imagem pessoal, BPF (Boas Práticas de Fabricação de Indústria Farmacêutica e Cosmética), instalador de monitoramento, marketing e vendas, montagem e manutenção de computadores com ênfase em redes, operador de injetora, operador de rastreamento, porteiro, pré-impressão, introdução a robótica, telhadista, eletricista instalador e controle de medidas.

Para os cursos de eletricista instalador e controlador de medidas, as datas de inscrição continuam as mesmas: de 02 a 13 de Julho e devem ser feitas no CTMO Vila Augusta (Avenida Antonio Iervolino, 225  – Vila Augusta – Guarulhos/SP).

Os cursos têm duração de três meses e para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos de idade, ser morador de Guarulhos e ter o ensino fundamental completo. Somente para o curso de eletricista é exigida a idade mínima de 18 anos.

A seleção prioriza pessoas desempregadas, oriundos de família de baixa renda e em estado de vulnerabilidade social.

- PUBLICIDADE -