Inscrições para os cursos do CTMO são prorrogadas

Inscrições para os cursos do CTMO são prorrogadas

Os cursos do Centro de Treinamento de Mão de Obra (CTMO) terão suas inscrições prorrogadas até o dia 05 de Julho e devem ser realizadas no CIDAP Centro (Rua Quinze de Novembro, 63 – 4º andar – Centro – Guarulhos/SP). Os documentos necessários são: RG, CPF e comprovante de residência.

Entre os cursos oferecidos estão: antenista, auxiliar de almoxarifado, colorista industrial, estética e imagem pessoal, BPF (Boas Práticas de Fabricação de Indústria Farmacêutica e Cosmética), instalador de monitoramento, marketing e vendas, montagem e manutenção de computadores com ênfase em redes, operador de injetora, operador de rastreamento, porteiro, pré-impressão, introdução a robótica, telhadista, eletricista instalador e controle de medidas.

Para os cursos de eletricista instalador e controlador de medidas, as datas de inscrição continuam as mesmas: de 02 a 13 de Julho e devem ser feitas no CTMO Vila Augusta (Avenida Antonio Iervolino, 225  – Vila Augusta – Guarulhos/SP).

Os cursos têm duração de três meses e para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos de idade, ser morador de Guarulhos e ter o ensino fundamental completo. Somente para o curso de eletricista é exigida a idade mínima de 18 anos.

A seleção prioriza pessoas desempregadas, oriundos de família de baixa renda e em estado de vulnerabilidade social.

Deixe seu Comentário