Caminhão é roubado na Fernão Dias e motorista é libertado de sequestro no Pimentas

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil está investigando um roubo de um caminhão baú, que ocorreu na rodovia Fernão Dias, onde o motorista teria sido sequestrado e foi libertado somente mais tarde no bairro do Pimentas.

De acordo com uma dos responsáveis pelo caminhão, o veículo quando foi roubado entre o km 79 e 80 da rodovia Fernão Dias, estava carregado com diversos equipamentos, além de prestar serviço para o Correios, segundo o motorista.

O roubo teria ocorrido por volta das 13h40 da quinta-feira (28), quando o caminhão baú teria sido fechado por um veículo na via, abordando o motorista e colocando ele dentro de um veículo de modelo Celta, na cor prata, segundo a vítima, que teria sido libertada somente às 23h, na região do Pimentas, nas proximidades entre a comunidade do Pantanal e Vermelhão.

O boletim de ocorrência foi lavrado no 4° Distrito Policial. O caminhão baú tem a placa FWW0280, e caso você tenha alguma pista sobre o paradeiro do veículo entre em contato com a polícia ou com o proprietário, pelo telefone: 94748-7270.

- PUBLICIDADE -