Márcio França assina autorização para instalação da AME Mais em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

O prefeito Guti (PSB), esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira, dia 6, ao lado do governador Márcio França, que assinou a autorização para a instalação da AME MAIS em uma área da Prefeitura na região do Macedo. O equipamento de saúde, que será construído pela Secretaria Estadual de Saúde, será uma unidade de alta resolutividade, com modernos equipamentos, que oferecerá consultas, exames e, em alguns casos, cirurgias em um mesmo local, proporcionando maior rapidez ao diagnóstico e ao tratamento dos pacientes.

A instalação de uma AME MAIS era um compromisso do prefeito Guti. “Estou muito feliz de poder anunciar esta importante conquista na área de saúde para o guarulhense. Escolhemos uma área na região do Macedo, próximo à rodovia Presidente Dutra, com fácil acesso para toda a população”, afirmou, junto ao presidente da Câmara Municipal, Eduardo Soltur, que acompanhou o chefe do Executivo, em São Paulo.

Com a assinatura do governador Márcio França, autorizando a instalação, o Município inicia os processos necessários para permitir a instalação da AME MAIS, o que deve ocorrer já no próximo ano.

- PUBLICIDADE -