Secretaria do Trabalho divulga lista de selecionados para cursos do CTMO

Assunto: Telecentro CTMO Inauguração - Celebração de Acordo de Cooperação Técnica de tecnologia e informação Ministro Kassab Local: Rua Antonio Lervolino, 225 Vila Augusta Data: 25.08.2017 Foto: Fabio Nunes Teixeira

A Secretaria do trabalho divulgou nesta sexta-feira (06) a lista com os nomes e os cursos dos alunos selecionados para os cursos do Centro de Treinamento e Mão de Obra (CTMO), oferecidos pela pasta. Os selecionados devem comparecer nos dias 10 e 11/07, no CIDAP Centro (Rua Quinze de Novembro, 63 – 4º andar – Centro) com cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. As listas também estarão fixadas no CIDAP.

Para os cursos de eletricista instalador e controlador de medidas, cujo o período de inscrição se encerra apenas no dia 13 de julho, a lista será divulgada no dia 23 de julho.

A seleção prioriza pessoas desempregadas, oriundas de família de baixa renda e em estado de vulnerabilidade social.

Os cursos têm duração de três meses e para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos de idade, ser morador de Guarulhos e ter o ensino fundamental completo. Somente para o curso de eletricista é exigida a idade mínima de 18 anos.

Confira a lista dos selecionados:

http://www.guarulhos.sp.gov.br/trabalho/conteudo/secretaria-do-trabalho-divulga-lista-de-selecionados-para-cursos-do-ctmo

 

- PUBLICIDADE -