Veículo capota e sete pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na Estrada Guarulhos-Nazaré

- PUBLICIDADE -

Dois veículos teriam colidido na Estrada Guarulhos-Nazaré Paulista, n°100, ocasionando em sete mortes, sendo duas crianças, uma de dez anos e outra de onze, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. A estrada continua bloqueada e há presença de equipes da PM e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A colisão teria ocorrido às 18h, e além das sete mortes, duas pessoas ficaram feridas e teriam sido levadas para hospitais da região pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Nove equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender o caso e o boletim de ocorrência será lavrado no 7° Distrito Policial.

Não há informações sobre o estado de saúde das duas vítimas e o Corpo de Bombeiros não soube informar para quais hospitais as vítimas foram levadas.

Acidente na estrada já é o segundo com mortes

No início do ano, no dia 21 de janeiro, uma colisão de um veículo, modelo Hyundai i30, em uma árvore na Estrada Guarulhos Nazaré Paulista, n°3556, no bairro Jardim São João, deixou duas pessoas mortas e duas jovens feridas, uma de 16 e outra de 18.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as vítimas foram Juan Camargo Pólvora, 22 e Anelita da Silva, 28.

Foto: Reprodução

 

- PUBLICIDADE -