Das sete mortes na Estrada Guarulhos-Nazaré, cinco eram da mesma família

- PUBLICIDADE -

No acidente envolvendo a colisão de dois veículos na noite desta segunda-feira (09), na Estrada Guarulhos-Nazaré Paulista, n° 100, das sete mortes, cinco pessoas eram da mesma família, segundo informações da TV Globo, sendo que dentre os mortos há duas crianças, uma de dez e outra de onze anos.

O velocímetro de um dos veículos teria parado em 150 km/h, e os dois feridos, um de 12 e outro 15 anos, também pertenciam a mesma família. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São João, pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), sendo que uma das vítimas já teria recebido alta do hospital.

Os outros dois mortos eram o casal Joseane Maria Cavalcanti, 38 e Carlos Roberto Holanda, 45, que estava em outro veículo, . A família que morreu voltava de Guarulhos para a cidade de Nazaré Paulista.

Da família, os cinco que morreram no acidente são o condutor Hiago Nunes Pinheiro, 25, José Fábio Ferreira, 41, Ana Paula da Silva Ferreira, 38, e as crianças são Ana Luíza da Silva Ferreira, 10 e Yasmin Ferreira de Sales, 11.

- PUBLICIDADE -