Secretaria do Trabalho de Guarulhos abre vagas para mais dois cursos do CTMO

Secretaria do Trabalho de Guarulhos abre vagas para mais dois cursos do CTMO

Em parceria com o Governo do Estado, a Secretaria do Trabalho de Guarulhos disponibiliza mais 60 vagas para os cursos de Assistente Administrativo (30 vagas) e Cuidador de Idosos (30 vagas), que serão ministrados na unidade do Centro de Treinamento de Mão de Obra (CTMO) Vila Augusta (Rua Antonio Iervolino, 225 – Vila Augusta), das 8h às 12h, entre os dias 6 e 31 de Agosto.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 18 (quarta-feira), na sede da Secretaria do Trabalho (avenida Monteiro Lobato, n° 734 – Macedo). Para se inscrever é necessário ter Ensino Fundamental, no mínimo 16 anos de idade e ser morador de Guarulhos. A seleção será por ordem de chegada, e se encerrará ao completarem todas as vagas.

A secretária municipal do Trabalho, Telma Cardia, destaca a importância da qualificação profissional para poder ingressar no mercado de trabalho. “A Prefeitura está empenhada em promover ações positivas para a cidade. Estes cursos são ótimas oportunidades para os jovens que buscam o primeiro emprego, e para os profissionais se manterem atualizados”, declarou Telma.

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

Deixe seu Comentário