Parque com cama elástica, teatro infantil, contação de história e outras atividades animam férias em Guarulhos


Julho chegou e a criançada já está em ritmo de férias. Para garantir que ninguém vai ficar parado durante um dos meses mais esperados do ano, o Parque Shopping Maia traz diversas atividades para curtir as férias. As opções são de lazer e entretenimento não só para os pequenos, mas para toda a família. Confira abaixo como aproveitar ao máximo as férias no empreendimento:

Diversão no Kangoo Trampoline Park

Imagine um lugar onde o adulto pode voltar a ser criança, e neste lugar é possível brincar com os pequenos de igual para igual, no mesmo brinquedo, sem que a diferença de idade atrapalhe. Esse lugar é realidade e se chama Kangoo Trampoline Park. O parque é um enorme complexo de camas elásticas interligadas em uma área de aproximadamente 1000m². O Kangoo conta com 93 camas elásticas, 7400 blocos de espuma e garante diversão para todas as idades, onde é possível pular e dar muitas piruetas no ar!

O Kangoo conta com três grandes áreas de trampolins:

Kangoo Kids: área exclusiva para crianças de 3 a 7 anos, com 32 camas elásticas, 2 tabelas de basquete e foam pool (piscina de espuma).

Kangoo Sports: área livre para todas as idades, com 3 tabelas de basquete para enterrada, escalada, slakline e a foam pool (piscina de espuma) com maior profundidade do Brasil.

Kangoo Arena: área livre para todas as idades, com 53 camas elásticas, arena de dodge ball (queimada), Parkour e obstáculo de salto. 

Atividades no Uni Duni Club

O espaço Uni Duni Club é um ambiente preparado especialmente para receber as crianças! O local oferece tudo que elas mais gostam, com brincadeiras lúdicas e recreativas, coordenadas por profissionais capacitados. Reúne atividades educacionais, artísticas, culturais e gastronômicas para os pequenos, além de manter o público infantil em segurança enquanto os pais realizam suas atividades e compras nomall, sem precisarem se preocupar.

Teatro, oficinas e contação de história na Livraria da Vila

A Livraria da Vila conta com uma programação muito especial e totalmente gratuita para as crianças. Contação de histórias, oficinas e peças de teatro divertem e intrigam a criançada. Além disso, a livraria receberá no dia 29 a presença especial da heroína Ladybug! Confira abaixo a programação completa para o mês de julho:

Oficina Ladybug: Venha interagir, tirar fotos e fazer pinturas faciais com a presença de uma heroína muito querida entre a criançada: Ladybug! Data: 29 de julho, das 15h às 18h

Teatro infantil “O Livro Mágico”: Há muitos e muitos anos, Vovô Neco encontrou um livro perdido. Ao pegá-lo, notou que aquele não era um livro comum! Era um livro diferente dos outros; um livro encantado; um livro mágico. Dentro desse livro vivia um lindo Unicórnio e seus amigos e, toda vez que o Vovô começava a ler alguma de suas histórias, os personagens ganhavam vida! Um belo dia Vovô Neco decidiu que o livro mágico deveria ser lido por outras pessoas, para que elas pudessem tirar proveito tanto das histórias, quanto das lições ali ensinadas. Data: 1, 8, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de julho, das 16h às 17h. Valor: R$ 40,00 (R$ 20,00 meia-entrada)

Contação de Histórias: 

20/07 (sexta-feira), das 15h às 16h: A revolta dos gizes de cera

21/07 (sábado), das 15h às 16h: Adivinha o quanto eu te amo

22/07 (domingo), das 15h às 16h: O pote vazio

27/07 (sexta-feira), das 15h às 16h: Na colina

28/07 (sábado), das 16h às 17h: Pedro, o carteiro  

Parque Shopping Maia:

Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha – Guarulhos

Horário de funcionamento: Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h / Alimentação: de segunda-feira a domingo, das 11h às 23h

Contato: (11) 2485 1600

www.parqueshoppingmaia.com.br

- PUBLICIDADE -