Habitação mobiliza moradores do Lavras para Feira da Boa Vizinhança


No último sábado (14) aconteceu a 2ª edição da Feira da Boa Vizinhança, no Conjunto Habitacional de Interesse Social do Lavras, onde moram 1.460 famílias, oriundas das comunidades da Hatsuta e da Furp e das áreas da Várzea do Tietê (Vila Any, Laurita e Jd. Guaruacy). Promovido pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica – DAEE, em parceria com a Prefeitura de Guarulhos, o evento teve como objetivo aproximar os moradores e divulgar os equipamentos da região. Cerca de 400 moradores do conjunto participaram do feirão.

A Secretaria de Habitação foi responsável pela mobilização dos moradores, por meio do Departamento de Ação Comunitária, e também realizou a integração de serviços de outras pastas, como os atendimentos feitos pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e pelo Saae.

Nesta edição, foram disponibilizadas ações como a emissão de Carteira de Trabalho, orientações sobre os serviços oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Ponte Alta; além de adesão de tarifa social de água realizada pelo Saae Guarulhos. No local, os participantes puderam conferir também estandes com dicas de beleza e artesanato, além de orientações sobre convivência condominial.

- PUBLICIDADE -