Falcões Moto Clube comemora 23 anos com 29 bandas de rock durante três dias

- PUBLICIDADE -

O Falcões Moto Clube-Raça Liberta, comemora neste final de semana, sábado (21) e domingo (22), o 23° aniversário com shows de 29 bandas de rock, que se apresentarão em dois palcos na na rua João Cavalari, n°83, no bairro Vila Hermínia, na antiga fábrica da Phillips. A entrada é 2 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.

A comemoração de aniversário teve início nesta sexta-feira (20), às 19h, e entre os shows, houve a apresentação do grupo de rock Velhas Virgens. Formado em São Paulo, a banda tem 15 discos lançados, além de contar com a participação da cantora Rita Lee em uma das músicas. Na festa também há uma Praça de Alimentação, além de um stand com a venda de diversos acessórios do Falcões.

O estacionamento no evento é gratuito para motos e terceirizado para veículos, segundo a administração do evento. Neste sábado (21), de acordo com o presidente do Moto Clube, Bio Falcão, 53, a festa irá ocorrer durante 24h, com encerramento apenas no domingo (22), às 18h.

Durante a festa do ano passado, o Falcões arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos, realizando a doação para aproximadamente 30 instituições, entre elas o Fundo Social da prefeitura. “Neste ano esperamos contar com um público de aproximadamente 10 mil pessoas e arrecadar 60 toneladas para realizar as doações às instituições de caridade”, afirmou o presidente.

O Falcões atualmente conta com 400 sócios em todo o país, sendo 110 somente em Guarulhos. O Moto Clube também tem 16 filiais espalhadas pelo país.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

- PUBLICIDADE -