Você na Prefeitura acontece nesta quarta-feira no Ginásio Fioravante Iervolino

Assunto:Você na Prefeitura Local:Auditório do Paço Data:20.05.2018 Foto:Sidnei Barros/PMG
- PUBLICIDADE -

Na próxima quarta-feira (1º), a partir das 19h, o prefeito Guti (PSB) e todos secretários municipais, além dos representantes do Saae e Proguaru, receberão pessoalmente as sugestões e solicitações da população na sétima edição do “Você na Prefeitura”, que acontecerá no Ginásio Fioravante Iervolino, no trevo do km 223 da Via Dutra.

Na oportunidade, os munícipes poderão apresentar diretamente aos responsáveis pela administração municipal, Saae e Proguaru questões relacionadas a seus bairros, como iluminação pública, tapa-buracos, limpeza de ruas e praças, além de propor soluções para possíveis problemas.

Para participar, os interessados poderão se cadastrar no próprio ginásio, das 18h30 até as 20h da quarta-feira, quando receberão senhas e serão encaminhados aos responsáveis para cada tipo de demanda apresentada. A Prefeitura colocará a disposição, além dos secretários das pastas envolvidas, técnicos que poderão encaminhar as soluções.

A sétima edição do “Você na Prefeitura” é a primeira que acontecerá fora da sede principal da administração municipal e tem como objetivo aproximar o poder público da população, possibilitando melhor comunicação e total transparência.

Denise Carvalho dos Santos, de 55 anos, moradora do Jardim Jacy, participou da primeira edição e na ocasião achou a iniciativa muito positiva. “Achei a equipe maravilhosa, não tenho o que reclamar, moro há 33 anos em Guarulhos e essa é a primeira vez que entro em contato com quem esta no comando. É uma chance de sermos ouvidos.”

Serviço:

Você na Prefeitura

Dia 1º de agosto – Quarta-feira – às 19h (senhas serão entregues das 18h30 às 20h)

Local – Ginásio Fioravante Iervolino – Trevo do km 223 da Via Dutra, no sentido Rio de Janeiro (acesso pela avenida Aniello Pratici)

 

- PUBLICIDADE -