Idoso é agredido pelo próprio filho a pauladas na Vila Nova Bonsucesso, diz família

- PUBLICIDADE -

O idoso de 73 anos de nome Cícero Lopes de Lima estaria sendo agredido pelo próprio filho, Marcos Antônio, segundo a família, que registrou boletim de ocorrência através de Sinval da Silva Souza,45, ajudante de motorista, que é conhecido da vítima. Lima estaria morando com o filho na Vila Bonsucesso, e sofre de deficiência intelectual, de acordo com a família.

O boletim de ocorrência foi lavrado no 7° Distrito Policial no sábado (28). Policiais militares chegaram a comparecer na residência do idoso em busca do filho, porém, ele não teria sido encontrado. De acordo com o boletim de ocorrência, quando a vítima compareceu a delegacia, estava com ferimentos e logo se retirou do local.

“A autoridade policial orientou a vítima quanto ao prazo de representação contra o autor para dar prosseguimento nas investigações”, afirmou em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo um amigo da família que preferiu não ser identificado, as agressões do filho ao próprio pai estaria ocorrendo há alguns meses. “Ele agride muito o pai, principalmente na hora de tomar banho”, revelou destacando a preocupação, já que a vítima mora na mesma residência que o filho.

As agressões teriam sido percebidas por Souza durante uma festa no sábado (28), quando observou que o idoso estava com dificuldades para sentar. O ajudante teria questionado a vítima, e também a irmã, esposa de Antônio, que teria confirmado que o idoso apanhou do próprio filho na região das nádegas.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -