Totem do Poupatempo no Shopping Bonsucesso facilita a vida dos Guarulhenses


Agendar atendimentos e solicitar segundas vias de documentos: esses são alguns dos serviços disponíveis no totem de autoatendimento do Poupatempo, localizado no Shopping Bonsucesso. A facilidade chegou de forma inovadora ao empreendimento e tem conquistado o público local, que além de passear ainda poderá resolver pequenas burocracias do dia a dia.

Esses totens já existem em 18 unidades do Poupatempo em todo o estado, no entanto, os de Guarulhos são os únicos que possuem um atendimento ampliado, pois seguem os horários de funcionamento do shopping. Com isso, os moradores da região podem recorrer ao serviço de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, e domingos e feriados, das 14h às 21h.

Localizado no corredor da loja Marisa, o totem permite solicitar Atestado de Antecedentes Criminais, que é impresso na hora e sem custos; e segundas vias da CNH ou RG (neste caso, se a primeira via do RG foi emitida a partir de agosto de 2014). Também é possível fazer a solicitação de troca da CNH provisória pela definitiva, marcar um horário para ser atendido em qualquer posto do Poupatempo, entre outros.

Realizando os serviços no totem, a população não precisa passar pelo atendimento presencial, pois pode resolver tudo no sistema de autoatendimento e optar por receber o RG ou a CNH em casa, por remessa postal.

Shopping Bonsucesso: 

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

Contato: (11) 2489-9690

Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

- PUBLICIDADE -