Dia dos Pais é oportunidade para reunir a família e aproveitar a gastronomia dos restaurantes em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Comemorado todo o segundo domingo do mês de agosto, o Dia dos Pais é uma excelente oportunidade para saborear um bom almoço ou um jantar em família. Neste domingo (12), não deixe de levar o seu pai para um programa especial, uma ocasião para sair um pouco da rotina e passar mais tempo ao lado de uma das pessoas que mais amamos em nossa vida.

Para comemorar essa data em um grande estilo, confira a dicas gastronômicas que o Viva Guarulhos preparou para você:

Primo Piatto

Simples e aconchegante, com um ambiente tranquilo e agradável. Assim pode ser descrita a Primo Piatto. A casa é uma especialista em massas com combinações com variados tipos de molhos. Os destaques ficam por conta da Lasanha de Berinjela, o Gnocchi ao molho Primo Piatto e o Tagliarini ao Pesto. O restaurante fica localizado na avenida Antonio de Sousa,  54, Centro. Horário de atendimento: de segunda-feira a sexta-feira, das 11h30 às 15h e das 18h às 23h; sábado, das 18h às 23h; domingo, das 11h30 às 17h. Mais informações: 2408-2329 ou 2464-0190.

Solar dos Pampas

Com quase 30 anos de história em Guarulhos, a Churrascaria Solar dos Pampas conquistou seu espaço servindo o tradicional churrasco no espeto. O menu inclui mais de 20 opções de cortes de carnes nobres, vinhos nacionais e importados, seleção de peixes saborosos e frescos, além de variado buffet de saladas e pratos orientais. A churrascaria fica localizada na avenida Antonio de Souza, 186 – loja 03, Centro. Mais informações: 2443-4062.

Macaxeira

O Macaxeira Restaurante e Cacharia oferece um cardápio diferenciado com a culinária nordestina. Entre as opções estão o tradicional baião de dois, incrementado com queijo coalho, linguiça, bacon e carne seca, além de outros pratos como o feijão de corda, sarapatel, caldo de feijão e pratos individuais como cupim, carne seca ou linguiça, servidos com baião de dois ou arroz e mais dois acompanhamentos com salada. O estabelecimento está localizado na rua Diogo Faria, n° 307, na região central. Mais informações: 2229-6982.

Mizumi Restaurante e Delivery

O restaurante possui uma variedade de pratos orientais e asiáticos, com opções de rodízio completo ou à la carte. Entre as especialidades da casa está o Salmão Nitsukê, que entre os ingredientes tem salmão cozido ao molho levemente adocicado. Outras opções são os diversos tipos de Yakisoba, como o Tradicional, com carne, frango e legumes, o de frutos do mar, com camarão, polvo, lula e kani, além do Yakisoba Top, com carne, frango, legumes com camarão e kani ao molho especial. O Mizumi está localizado na avenida Suplicy, n°279, no bairro Jardim Santa Mena. Mais informações: 4965-2345.

 

 

- PUBLICIDADE -