Famílias enterram cinco jovens que morreram em acidente na avenida Otávio Braga

- PUBLICIDADE -

Neste domingo (19), foram enterrados os cinco jovens que morreram em um acidente de carro após uma colisão com um caminhão na avenida Otávio Braga de Mesquita, região da Vila Fátima. Segundo o HOJE apurou, os enterros ocorreram no cemitério da Vila Rio de Janeiro e Picanço.

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (18), na na avenida Otávio Braga de Mesquita com a avenida Santa Bárbara, deixando cinco jovens mortos, com idades entre 16 e 18 anos. As vítimas são o motorista do Ford Fiesta de cor preta, Gustavo Dantas Urbano, 18, e os passageiros, Cauã Samuel de Almeida, 18, Ariadne da Silva, 16 e João Victor Borges Gomes e João Victor Gomes Alves, com 17 anos.

A colisão teria ocorrido às 4h30, de acordo com a PM. O Corpo de Bombeiros informou ao HOJE, que recebeu o chamado às 5h e que os óbitos dos jovens foram comunicados pelos médicos do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). O boletim de ocorrência foi lavrado no 1° Distrito Policial como homicídio culposo na direção odo veículo automotor.

- PUBLICIDADE -