Adamastor recebe espetáculo Ópera do Malandro neste sábado

- PUBLICIDADE -

Neste sábado (25), às 19h no Teatro Adamastor, os atores da Academia de Teatro DR&T apresentarão o espetáculo   “Ópera do Malandro”. 

A peça livre é inspiração da obra de Chico Buarque de Holanda. Com alunos formando da Academia de Teatro DR&T. O espetáculo mostra a rivalidade entre o contrabandista Max Overseas e Fernandes de Duran, o dono dos prostíbulos da Lapa, nos idos de 1940. No centro da disputa está Terezinha, a filha única de Duran e Vitória. Terezinha se casa com Max sob as bênçãos do Inspetor Chaves, o Tigrão, que “trabalha” para os dois contraventores. A versão traz também outro personagem inesquecível: Geni, tema da famosa música “Geni e o Zepelim”. Como novidade, nessa adaptação, originalmente ambientada no Rio de Janeiro, os personagens serão transportados para Guarulhos, em alguns dos seus bairros mais conhecidos.

Ópera do Malandro está cada vez mais atual, porque continua fazendo parte de um Brasil conhecido pela maioria dos brasileiros. “A peça é uma crítica aos mandos e desmandos dos poderosos em todas as camadas sociais”.

Serviço:

Peça: Ópera do Malandro

Gênero: Comédia Musical

Produção: Alunos formandos da Academia de Teatro DR&T

Local: Teatro Adamastor

Dia: 25 de agosto de 2018 – Sábado – 19 horas
Ingressos: R$-20,00 inteira e R$-10,00 estudantes, professores, maiores de 60 anos e leitores que trouxerem o recorte do seu jornal.
Classificação: Desaconselhável para menores de 12 anos.
Duração: 120 minutos.

Elenco: Alice Tarsitano, Cleiton Maruhan, Daniella Farbo, Francesco Tarsitano, Henrique Santos, Junior Teixeira, Luisa Silva e Nathália Lacerda

Venda de ingressos na academia de Teatro DR&T:

De Terças às Sextas, das 14 às 20 horas. Sábados, das 10 às 17 horas.

Vendas de ingressos na bilheteria do Teatro Adamastor:

Dia 25 de agosto (sábado) a partir das 16h.

 

 

 

- PUBLICIDADE -