Eniac prepara arena de robótica para a 8ª Feira do Estudante de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Para estar ao lado do estudante em uma das decisões mais importantes de sua vida, a escolha da profissão, o Centro Universitário Eniac, instituição referência em tecnologia e inovação na educação básica e superior no Brasil, marca presença na 8ª Feira do Estudante de Guarulhos, que será realizada entre os dias 29 e 31 de agosto no Adamastor, com entrada gratuita.

Em um espaço exclusivo, o Eniac levará diversas atrações para ajudar a sanar as dúvidas dos participantes durante os três dias de evento. “Um dos destaques é a arena de robótica, onde robôs reconstruídos por estudantes e professores do Eniac com uso de material reciclável estarão disponíveis para interação com o público”, compartilha Ruy Guérios, diretor do Grupo Eniac.

Docentes de cada uma das áreas de atuação da universidade e representantes comerciais estarão de plantão no evento para apresentar os cursos de graduação e técnicos nas áreas de Gestão e Negócios, Engenharia, Informática e TI, Saúde e Esportes e Educação.

“Além de profissionais da instituição, que tirarão as dúvidas dos presentes, teremos também bonecos didáticos de corpo humano, para representar cada uma das formações biológicas”, comenta Ruy. Para interagir com os visitantes, o showroom do Eniac disponibiliza ainda uma roleta de prêmios.

Serviço:

8ª Feira do Estudante de Guarulhos

Data: 29, 30 e 31 de agosto

Local: Adamastor Centro (Av. Monteiro Lobato, 734, Macedo, Guarulhos – SP)

Mais informações: http://www.guarulhos.sp.gov.br/assuntos-difusos/conteudo/prefeitura-lan%C3%A7a-8%C2%AA-feira-do-estudante

 

- PUBLICIDADE -