Quase 70% dos candidatos governo de SP ainda não possuem agenda em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Segunda maior cidade do estado de São Paulo – 1,4 milhão de habitantes -, e o terceiro colégio eleitoral mais robusto do território Bandeirante – 814 mil eleitores -, quase 70% dos candidatos que concorrem ao governo do estado ainda não possui agenda de campanha em Guarulhos.

O HOJE fez levantamento sobre os compromissos dos 12 candidatos em Guarulhos durante o período eleitoral junto às assessorias de campanha. No entanto, apenas quatro deles confirmaram presença ou já visitaram o município nos últimos dias. Este é o caso de Márcio França (PSB), que esteve na cidade no domingo (26) e Marcelo Cândido (PDT), seis dias antes.

A Professora Lisete, representante do PSOL, e o Major Costa e Silva (DC) confirmaram agenda em Guarulhos nos próximos dias.Já a assessoria de campanha de Rogério Chequer (Novo) informou que ele esteve em Guarulhos no período de pré-campanha, porém, é mais um dos postulantes a não ter data definida durante o período eleitoral no município.

Representante do PCO, Edson Dorta confirmou que não possui compromissos na cidade até dias antes da eleição do 1º turno. Paulo Skaf (MDB) e Professor Cláudio Fernando (PMN) afirmaram ter a possibilidade de estar em Guarulhos, mas não confirmaram qualquer data.

Em contrapartida, os candidatos Luiz Marinho (PT), Toninho Ferreira (PSTU) e João Doria (PSDB) não se manifestaram sobre a possibilidade de fazer campanha na cidade. Já o guarulhense Rodrigo Tavares (PRTB) disse que estará na região central para apresentar suas propostas, além de tentar conquistar a preferência do eleitor do município, neste sábado (1º).

Antônio Boaventura

[email protected]

- PUBLICIDADE -