PRF apreende mais de 450 kg de cocaína na Dutra

- PUBLICIDADE -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem de 28 anos, cuja identidade não foi divulgada, por suspeita de tráfico interestadual de drogas. Junto com o suspeito, os policiais encontraram 451,5 kg de cocaína distribuídas em diversas bolsas no interior de um caminhão. As drogas de acordo com a PRF seriam avaliadas em R$ 6,5 milhões.

O indivíduo teria ido buscar a droga na cidade de Guarulhos, por volta das 18h desta quinta-feira (30), e foi detido pelos policiais às 22h, no km 182 da rodovia Presidente Dutra, na cidade de Santa Isabel, interior de São Paulo. De acordo com a polícia, o homem teria afirmado não conhecer a pessoa que lhe passou a droga em Guarulhos.

Os policiais teriam suspeitado do homem ao verificarem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que teria sinais de falsificação. Durante uma vistoria no interior do veículo,  os policiais teriam encontrado 12 bolsas, contendo 435 tijolos de cocaína. O destino da droga não teria sido divulgado pelo suspeito.

O homem foi levado preso para a sede da Polícia Federal na região da Lapa, em São Paulo, onde foi lavrado o boletim de ocorrência pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

 

 

- PUBLICIDADE -