Corpo de guarulhense é encontrado em praia de Bertioga

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do estudante de enfermagem Felipe Barros Santos, 20, morador de Guarulhos, que havia desaparecido no domingo (9), quando decidiu entrar na água na Prainha Branca, no Guarujá, e minutos após mergulhar, teria desaparecido, de acordo com o boletim de ocorrência.

O estudante estaria na praia acompanhado de amigos e família. Com o desaparecimento no mar, as buscas foram iniciadas, e somente nesta terça-feira (11), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Santos na Praia da Enseada, região de Bertioga. A vítima foi encontrada na parte da tarde já morta na faixa de areia da praia.

Apesar do desaparecimento no mar do jovem, a causa da morte ainda não foi divulgada. O boletim de ocorrência foi lavrado na Delegacia de Bertioga como morte suspeita.

Pelas redes sociais, o colégio Tec-x, onde o jovem era estudante em Guarulhos, divulgou uma nota de pesar. “É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Felipe Barros, nosso aluno do Curso de Enfermagem na Turma 40. O fato aconteceu em uma viagem a Praia de Bertioga no Litoral de São Paulo este final de semana. Neste momento de dor, que Deus conforte todos os amigos e familiares”.

- PUBLICIDADE -