Um homem que não teve a identidade revelada morreu no Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos, após passar mal durante o voo G3 9741, da companhia aérea Gol, que realizava o trajeto entre Belo Horizonte- Guarulhos. No momento que aeronave aterrissou em Guarulhos na manhã desta sexta-feira (14), foi solicitado o atendimento médico urgente na pista do aeroporto, porém, de acordo com a companhia, foi constado o falecimento da vítima.

O homem teria começado a passar mal logo após há primeira meia hora em que foi realizada a decolagem, quando teria chegado a desmaiar em pleno voo. Médicos que estariam a bordo da aeronave teriam tentado reanimar o indivíduo, porém, sem sucesso. Em contato com a Gru Aiport, a empresa apenas confirmou que o voo era da Gol e que maiores detalhes deveriam ser obtidos com a companhia aérea.

Por meio de nota, a Gol confirmou a morte do cliente no aeroporto. “Na manhã desta sexta-feira, um Cliente passou mal durante o voo G3 9741 (Belo Horizonte – Guarulhos). A equipe da Gol seguiu todos os procedimentos de primeiros socorros e solicitou atendimento médico imediato na pista do aeroporto. Infelizmente, foi constatado, pela equipe médica, o falecimento do passageiro em solo. A companhia lamenta o ocorrido e se solidariza, prestando toda assistência necessária aos familiares da cliente”. 

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

2 COMENTÁRIOS

  1. Será que não está na hora dessas empresas área manter médicos durante os vos? Isto porque…se um passageiro passa mal durante o vou, ele fica a mercê de a ou não médicos durante o vôo…

    • E quem paga a conta de manter um medico nessas “empresas de Área” que você mencionou?? É melhor manter professores qualificados em língua portuguesa, lecionando para que não possamos ver o assassinato da gramática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here