Referência internacional na área de bilhetagem eletrônica no transporte público, a Guarupass comemora 24 anos de existência neste mês de setembro. Em 2018, a entidade trabalhou para agregar novas tecnologias cada vez mais avançadas e oferecer ainda mais conforto e eficiência para o transporte público de Guarulhos. Além disso, reafirma seu compromisso com a segurança de seus usuários.

No total, já foram emitidos quase um milhão e meio de cartões do Bilhete Único de Guarulhos, com mais de 100 postos de recarga e atendimento disponíveis na cidade. Sobre os pontos de auto-atendimento, já são 26 máquinas onde é possível recarregar com cartão de débito, oferecendo ainda mais praticidade.

“Desde o nascimento da entidade, nosso compromisso sempre foi oferecer o que há de mais moderno e eficiente para os moradores e visitantes de Guarulhos. Também sabemos o quanto é importante a questão da mobilidade pública de uma cidade e, por isso, trabalhamos diariamente em novas ideias e soluções para oferecer um serviço cada vez melhor”, comenta Márcio Pacheco, diretor executivo da entidade.

Modernização dos serviços
Em 2017, a Guarupass lançou o aplicativo oficial Guarupag, mais uma opção para os usuários administrarem seu cartão de forma prática e rápida. Além disso, as linhas 453, 275 e 720 contam com wi-fi gratuito nos ônibus, onde os passageiros podem usufruir do serviço por até 60 minutos.

A entidade trabalha também para ampliar a operação do sistema de biometria facial nos ônibus municipais da cidade. A tecnologia já está presente em toda a frota do município e contempla os usuários que possuem o benefício de gratuidade nas viagens.

E para atender cada vez melhor os usuários, é possível tirar dúvidas e receber informações através do telefone 0800-559-499, pelo chat on-line ou presencialmente na loja da Guarupass, que está localizada na rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136, Vila Pedro Moreira.

Projeto social
Há sete anos, o Escola na Garagem reafirma o compromisso da Guarupass com o apoio à rede pública estadual de ensino. Mais de 30 mil crianças, de 8 a 10 anos de idade já participaram das ações criadas pela entidade, com passeios por pontos turísticos, visitana garagem e atividades educativas sobre como utilizar o transporte público de forma correta.

24 anos de história
A entidade nasceu em 1994 com o objetivo de contribuir com o aprimoramento do transporte coletivo de Guarulhos, unificando o sistema de bilhetagem de ônibus da cidade. Buscando levar cada vez mais qualidade e comodidade aos passageiros, a Guarupass implantou, em 2002, o cartão eletrônico Guarupasse, transformando-se em referência internacional e servindo de exemplo para países de todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here