Mutirão de oportunidades e serviços terá palestras do Sebrae no Adamastor

- PUBLICIDADE -

Os interessados em iniciar ou formalizar seu próprio negócio terão a oportunidade de sanar dúvidas durante o Mutirão de Oportunidades e Serviços, promovido pelas secretarias de Trabalho e Governo, no próximo dia 28, das 9h às 18h, no Adamastor Centro. A equipe do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) oferecerá palestras gratuitas sobre o tema durante o evento. Para participar é necessária a inscrição antecipada no link: https://goo.gl/XkPyGb

A primeira palestra acontecerá das 10h às 12h e terá como tema “Começar bem: Formalização”. Esta abordagem apresentará o passo a passo para formalizar os diversos tipos de empresa sem complicação, conhecendo o caminho para legalizar seu negócio, bem como as obrigações e os direitos adquiridos a partir do registro como pessoa jurídica.

A segunda, “Planejamento: O Primeiro Passo Para Começar Seu Negócio”, será  realizada das 15h às 17h e mostrará os caminhos para ganhar o mercado, por meio do marketing direcionado ao público-alvo específico. As etapas para legalizar seu negócio, bem como as obrigações e os direitos adquiridos a partir do registro como pessoa jurídica também serão tratadas nessa palestra.

- PUBLICIDADE -