Prefeitura realiza Mutirão de Oportunidades e Serviços nesta sexta-feira


O Adamastor Centro receberá nesta sexta, dia 28, a primeira edição do Mutirão de Oportunidades e Serviços, evento que contará com a presença de diversos órgãos municipais oferecendo serviços gratuitos à população, além de empresas parceiras da Prefeitura de Guarulhos. O munícipe que comparecer terá acesso a diversos serviços, entre eles, a oferta de mais de 500 vagas de empregos, palestras sobre empreendedorismo, inscrição em mais de 20 cursos gratuitos, ações de saúde, orientação jurídica, cadastros em programas sociais, inscrição para o programa Bolsa Trabalho, entre outras.

A fim de facilitar o acesso da população ao evento, serão disponibilizados ônibus gratuitos saindo de todos os terminais rodoviários da cidade com destino ao Adamastor. Na parte da manhã, os ônibus identificados pelos letreiros como “Mutirão de Oportunidades” sairão dos terminais Pimentas, Cecap, São João, Taboão e Vila Galvão diretos, sem paradas, para o Adamastor Centro em dois horários diferentes: às 8h30 e às 11h30. O retorno dos ônibus do Adamastor para os terminais acontecerá às 16h e às 18h.

A programação completa do evento, horários das palestras, documentação necessária para utilizar os serviços, cursos disponíveis, entre outros, você pode acessar no link: www.guarulhos.sp.gov.br/mutirao

 

 

- PUBLICIDADE -