Na noite desta quarta-feira (26), por volta das 23h, um ciclista morreu atropelado na avenida Tiradentes, n° 2522, no bairro Jardim Paraventi. De acordo com a PM, testemunhas disseram que o ciclista estava descendo a avenida sentido bairro, quando tentou passar entre um veículo e um coletivo, sendo atingido pelo carro.

A PM informou que o motorista do veículo se evadiu do local. O boletim de ocorrência foi lavrado no 1° Distrito Policial e a Polícia Civil investiga o caso. A perícia foi realizada e parte da via foi liberada por volta das 4h15 desta quinta-feira (27), segundo a PM.

2 COMENTÁRIOS

  1. Guarulhos, e outro lugar e pais… enquanto se fala em campanhas de mobilidade urbana, vamos deichar o carro e usar o transporte coletivo, ou usar a bicicleta e ate mesmo fazer caminhadas. Aqui em Guarulhos não se fala nada disso, não temos ciclovia nos bairros, temos obstaculos permanentes como as cancelas, o transporte não nos leva diretamente ao destino desejado, tem que se fazer baldeação, atravessar para pegar outro transporte coletivo, isso sem falar do mal cheiro do rio .. realmente andar de bicleta, fazer caminhada, transporte publico e realmente uma grande aventura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here