Geração de empregos e maior investimento para saúde são prioridades de Caio França

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

Deputado estadual mais jovem da atual legislatura da Assembleia de São Paulo ,Caio França (PSB), de 30 anos, busca sua reeleição. Caso seja reeleito, o parlamentar, em entrevista ao HOJE nesta quarta-feira (26), revelou que pretende direcionar seus esforços em investimentos para geração de emprego e melhoria no atendimento a saúde em Guarulhos.

“Um dos grandes dramas, não só de Guarulhos como de todo estado, é a saúde, ainda mais uma cidade populosa como Guarulhos, que também sofre com uma carência em sua infraestrutura. A gente tem outros temas como a água, em que o governador [Márcio França (PSB)] e o prefeito [Guti (PSB)] estão resolvendo, e a geração de empregos. Estes são temas prioritários”, explicou França em visita a cidade.

Na gestão Márcio França,  Guarulhos foi contemplado com uma unidade do Ambulatório de Especialidades Médicas (AME Mais), que já tem sua instalação autorizada e com o envio de verbas no valor de R$ 50 milhões para melhorias das vias públicas, além do acordo para concessão do Saae Guarulhos para a Sabesp, que tem como meta acabar com o rodízio de água.

“Quero dedicar muito o meu mandato a cidade de Guarulhos e entendo que é um município gigante precisa ser tratado com mais respeito pelo governo do estado. Nós temos conseguido fazer isso nos últimos meses e quero fazer com que esta cidade melhore muito seus índices nos próximos quatro anos”, disse França.

O jovem parlamentar, que obteve no processo eleitoral de 2014 quase 2 mil votos na cidade, ressaltou a importância do relacionamento que possui com o prefeito Guti, que também pertence aos quadros do PSB, para que o trabalho em conjunto possa beneficiar e atender as necessidades do município.

“Construímos uma boa relação com o prefeito [Guti] ao longo do tempo e posso dizer que tenho servido de instrumento para intermediar questões ligadas ao Governo do Estado. Eu defendo o governo do Guti pela maneira que ele pegou a cidade e o que tem conseguido produzir neste período”.

 

- PUBLICIDADE -