Polícia prende em Guarulhos quadrilha especializada no roubo a bancos

- PUBLICIDADE -

Ulisses Carvalho

[email protected]

As policiais Civil e Militar de Guarulhos prenderam suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no roubo a caixas eletrônicos. Somente na cidade foram presas sete pessoas pela Força Tática, sendo cinco na avenida Santos Dumont e dois no bairro Ponte Alta, além de apreender um veículo de modelo Logan e também uma motocicleta.

No veículo de acordo com a PM estavam quatro indivíduos, e ao realizar uma abordagem, os policiais teriam encontrado com os indivíduos uma sacola contendo pregos para estourar pneus. Das cinco pessoas detidas, três já teriam antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, segundo a PM.

Aos policiais, um dos indivíduos detidos teria afirmado que iriam praticar furto em um caixa eletrônico na área da avenida Santos Dumont. A prisão dos cinco indivíduos ocorreu na madrugada desta quinta-feira (27), e mais tarde, na parte da manhã, mais duas pessoas foram detidas no bairro do Ponte Alta.

A ocorrência foi registrada no 4° Distrito Policial. Além de Guarulhos, a Polícia Civil realizou buscas nas cidades de Mairiporã, onde foi encontrado Ruy Carneiro, que seria o suposto líder da quadrilha. Em Itaquaquecetuba, foram apreendidos com um casal coletes à prova de balas, placas de proteção utilizadas pelo exército, que seguram até tiros de fuzil, além de dinheiro, metralhadoras e explosivos.

Os dez presos são suspeitos explodir caixas eletrônicos na região sul de Minas Gerais, na cidade de Extrema e o no interior de São Paulo, na cidade de Ibiúna.

- PUBLICIDADE -