Eniac conquista hexacampeonato da Olimpíada Colegial Guarulhense


Pelo sexto ano consecutivo o colégio Eniac conquista o título da Olimpíada Colegial Guarulhense. Os hexacampeões terminaram a 48ª edição do maior torneio estudantil esportivo do país com 800 pontos.

Em segundo lugar ficou o colégio Marconi, com 623 pontos. Completando o pódio, o colégio Autentico, com 285,5. Entre as escolas estaduais, o Falcão foi o melhor pontuador da diretoria regional de ensino Norte, com 111 pontos. Na regional sul, o Homero se destacou alcançando 78 pontos.

Para o subsecretário de Esporte, Professor Tom, a execução do evento foi um sucesso. ”Trabalhamos muito para que as coisas dessem certo, desde a logística com transporte, lanche, arbitragem e algumas novidades em algumas modalidades. A equipe inteira está de parabéns”, disse.

Tom ainda falou da satisfação em ver os locais de competição lotados, não apenas nos finais de semana. “Eu não tinha visto nada parecido em OCG durante a semana. A quantidade de familiares nos ginásios, de segunda a segunda, torcendo e incentivando os alunos foi algo fantástico”, concluiu.

A 48ª Olimpíada Colegial Guarulhense reuniu mais de 10 mil alunos de 130 escolas das redes municipal, estadual e particular.

Imagens:Divulgação

- PUBLICIDADE -