Na lanterna, Flamengo busca classificação para a semifinal da 4ª Divisão no interior


Antônio Boaventura

[email protected]

 

Depois de cair na lanterna do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, e se manter na 4ª colocação do grupo 11 da 3ª fase da competição, o Flamengo ainda tem esperanças de se classificar para a semifinal neste sábado, 29, às 15h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, contra o Comercial, segundo colocado da chave com sete pontos conquistados.

O atacante Itálo Borges entende que é possível deixar a cidade de Ribeirão Preto com a classificação para a semifinal. “Agora é colocar a mão na consciência e ver o que a gente quer pra frente. Independente do mando de campo do Comercial, a gente vai pra cima e se tiver 1% de chance a gente vai com 99% de fé. E vamos buscar a vitória que é o que mais importa pra gente”, disse.

Autor de dois com a camisa da agremiação guarulhense no certame estadual, Borges disse que o desempenho da equipe do técnico Marcelo Marelli nos primeiros 45 minutos da partida contra a Francana, no início da semana, foram os piores do selecionado Rubro-Negro em toda competição. Ele também lamentou o gol que o time sofreu aos 45 minutos da etapa final dos visitantes. O gol foi marcado pelo atacante Leonardo Pereira.

“O primeiro tempo da gente foi um dos piores que a gente fez na competição. Não conseguimos criar e entramos no jogo dos caras [Francana]. Era uma equipe muito alta e só queriam jogar por cima. Acabamos ficando apático e não tendo um bom rendimento no primeiro tempo. No segundo voltamos determinados, criamos e colocamos a bola no chão. Mas, infelizmente no final perdemos a cabeça e abrimos espaço e numa bola acabaram fazendo o gol”, encerrou.

 

- PUBLICIDADE -