Vítima de atropelamento no Soberana será enterrada na Paraíba

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O corpo de Georgianna Valdivino da Silva, 34, será enterrado na cidade de Sousa, localizada no interior da Paraíba, de acordo com a família. Durante o acidente, o filho de Georgianna também foi atingido, porém, teve escoriações pelo corpo e teve que tomar pontos na região do pé, sendo encaminhado para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), localizado no Parque Cecap.

Georgianna chegou a ser socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e levada para o Hospital das Clínicas em São Paulo, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o primo da vítima, Rogério Braz, após a liberação, o corpo saí de avião na noite deste domingo (07), às 21h, em direção à cidade de Sousa.

“Vai demorar umas seis horas para chegar à Paraíba, pois de avião demora três horas para chegar em Juazeiro do Norte, no Ceará, e mais três horas para chegar em Sousa”, afirmou Braz. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (05), na avenida Monte Alegre, no bairro do Soberana, quando um veículo roubado de acordo com a PM, colidiu com uma moto, além de subir na calçada atropelando três pessoas.

O boletim de ocorrência foi lavrado no 7° Distrito Policial. O suspeito, de nome Juliano Gomes de Souza, 30, de acordo com a Polícia Civil, foi preso em flagrante e indiciado por lesão corporal e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

- PUBLICIDADE -