Homem é assassinado a tiros no Jardim Tranquilidade


Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na noite desta terça-feira (23), às 22h10, na rua Eusonia, n°414, no bairro do Jardim Tranquilidade, um homem foi assassinado a tiros. De acordo com o boletim de ocorrência, o que se sabe até o momento da vítima é que se chamava Adriano, e no momento da chegada dos policiais militares, o indivíduo já estaria caído ao chão.

O homem ainda foi resgatado e conduzido para o Hospital Padre Bento, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Até o momento nenhum suspeito foi preso e o boletim de ocorrência foi lavrado no 2° Distrito Policial, como homicídio simples.

Os policiais militares encontraram a vítima durante um patrulhamento de rotina, quando foram acionados após um motorista de aplicativo que trafegava pelo local resolver cancelar uma corrida na rua Joana, que fica próxima a rua Eusonia e retornar após ouvir o barulho de diversos disparos.

Após a informação do motorista, os policiais militares ao chegaram ao local, e teriam encontrado a vítima caída na via, e próximo ao corpo, estariam 14 cápsulas. A perícia foi realizada no local do crime e o caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios.

- PUBLICIDADE -