Mesmo após grande atraso, Prefeitura ainda entrega uniforme escolar incompleto em escola, diz mãe

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho 

[email protected]

Mesmo com a proximidade do final do ano, a prefeitura terminou a entrega dos uniformes escolares somente nesta semana, na Escola da Prefeitura de Guarulhos (EPG) Castro Alves, localizada na rua Isabel Camareiro Losano, n° 141, no bairro do Bonsucesso, que teria sido uma das últimas unidades a receber os uniformes, mas mesmo com a entrega realizada na segunda-feira (22), os pais dos alunos que estudam na escola reclamaram que a entrega ainda faltou itens como meias e tênis.

“O que ainda não veio foram o tênis e as meias. A escola até mandou um bilhete”, afirmou a dona de casa Roseli Lamis, 38, destacando que foram entregues as crianças duas camisetas de manga curta, uma camisa de manga longa, uma bermuda, uma jaqueta grossa e uma blusa de frio simples.

A reportagem do HOJE questionou a prefeitura sobre os itens que ficaram pendentes, e por meio de nota, a administração municipal também respondeu que as entregas dos uniformes escolares foram realizadas em todas as 141 unidades da rede. “A Prefeitura de Guarulhos informa que todas as 141 escolas da Rede Municipal já receberam o uniforme escolar.  Em relação à EPG Castro Alves, os itens faltantes, meias e tênis, serão entregues o quanto antes na unidade escolar.  A Secretaria de Educação reitera ainda que todo esse atraso se deu problemas com a empresa vencedora da licitação, que não cumpriu com os prazos e especificações prevista em edital”.

Foto: Leonardo Vitulli/PMG 

- PUBLICIDADE -