Moradora do Parque Continental II relata medo com invasão de escorpiões em diversas residências

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

A moradora da rua Benedicta de Almeida Franco, no Parque Continental II, Helena Ferreira Brito, alega que sofre com a invasão de escorpiões a própria residência, o que ocasiona medo, já que Helena tem filho pequeno. Os casos ocorrem há meses no bairro, e mesmo com um ofício protocolado na prefeitura desde quarta-feira (17), até o momento, a administração municipal ainda não teria se pronunciado.

“Todos os meus vizinhos têm relatos de casos de escorpiões nas residências. Já que há prédios que também estão infestados”, destacou Helena, alegando que já houve um caso de um vizinho que já teria sido picado por um escorpião, sendo socorrido para o Hospital Municipal de Urgência (HMU), além da própria vó da moradora.

A invasão dos escorpiões nas residências estaria sendo causada devido a um terreno abandonado, de acordo com Helena.” O terreno está atrás da rua, na parte de trás de nossas áreas. Tem aproximadamente 18 mil metros. É bem extenso”, destacou .

A reportagem do HOJE questionou a prefeitura sobre o problema, que por meio de nota, alegou que a Secretaria de Saúde já recebeu um ofício para o atendimento dessa ocorrência e que uma visita técnica já está agendada para esta quinta-feira (25), no local.

- PUBLICIDADE -