Gostosuras ou travessuras? Tour de Halloween garante diversão para crianças neste domingo em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Para finalizar as comemorações do mês das crianças, e fazer todo mundo entrar no clima do Dia das Bruxas, o Parque Shopping Maia, em Guarulhos, recebe no próximo domingo (28), um Tour de Halloween. A ação, feita em parceria com o espaço Uni Duni, oferece um roteiro com pontos onde a criançada pode ganhar doces, assim como nas tradicionais brincadeiras de “gostosuras ou travessuras” realizadas no exterior.

O tour conta uma equipe de personagens do outro mundo, que vai divertir o imaginário infantil, e um roteiro que passa por todos os andares do centro de compras, o que aumenta a sensação de aventura para as crianças. As guloseimas serão encontradas em mais de uma dezena de lojas e prometem fazer a festa de todos os participantes.

Para se divertir no primeiro Tour de Halloween do Parque Shopping Maia, é necessário realizar inscrição no Concierge do empreendimento, localizado no Piso 1, no próprio dia do evento. A atração é gratuita e a concentração acontece a partir de 18h00 e, para garantir a segurança, também conta com uma equipe de monitores para acompanhar os pequenos.

Serviço:

Tour de Halloween no Parque Shopping Maia

Data: domingo, 28/10

Horário: 18:00

Local: Ponto de encontro Espaço Uni Duni (Piso 3 do Parque Shopping Maia)

Valor: Gratuito

Inscrições: Concierge (balcão de informações no Piso 1)

Parque Shopping Maia

Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha – Guarulhos

Horário de funcionamento do shopping: Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h / Alimentação: de segunda-feira a domingo, das 11h às 23h.

Contato: (11) 2485 1600

www.parqueshoppingmaia.com.br

- PUBLICIDADE -