Cemitérios têm zeladoria reforçada para o Dia de Finados


As secretarias de Serviços Públicos (SSP), Obras e Meio Ambiente (SEMA), em ação conjunta, intensificaram os serviços de zeladoria nos cemitérios  municipais São João Batista, Nossa Senhora do Bonsucesso, São Judas Tadeu e Necrópole do Campo Santo (Vila Rio), para receber a população nesta sexta-feira (2), Dia de Finados. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas passem pelos quatro cemitérios públicos da cidade.

Ao longo deste mês, foram executadas conservação das ruas, roçagem, pintura de guias e áreas externas, pintura de nichos, limpeza e varrição, poda de árvores e melhorias na iluminação. O cemitério da Vila Rio, o maior da cidade, recebeu novas áreas de acesso, lixeiras e bancos próximos ao velório, pintura da Capela e novo muro para contenção de talude no limite com a avenida Benjamim Harris Hunnicutt.

Os serviços de manutenção realizados durante o ano todo são reforçados no período de finados para receber o grande número de visitantes, como explica o Secretário de Serviços Públicos, Edmilson Americano. “Realocamos servidores dos departamentos Limpeza Urbana, Manutenção e Conservação e das Administrações Regionais para atuarem na zeladoria dos cemitérios para que possamos prepará-los para receber a população”, comentou o secretário

Serviço:

Cemitério São João Batista: rua Felício Marcondes, 320 – Centro

Cemitério São Judas Tadeu: av. Dr. Timóteo Penteado, 1329 – Picanço

Necrópole do Campo Santo: av. Benjamim Harris Hunnicutt, 1501 – Vila Rio de Janeiro

Cemitério Nossa Senhora do Bonsucesso: Rua Catarina Maria de Jesus, 708 – Bonsucesso

- PUBLICIDADE -