Homem encontrado morto em Cumbica já teria passagem por roubo e formação de quadrilha, diz polícia

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O corpo encontrado enterrado na calçada da avenida Diorama, n° 82, no bairro Cidade Industrial Satélite, região de Cumbica, foi identificado nesta quinta-feira (01), pela Polícia Civil. A vítima é um homem de 28 anos, de nome Caio Monteiro Castro, que de acordo com a polícia, já teria antecedentes criminais por roubo e formação de quadrilha.

O HOJE apurou que o corpo estava enterrado e que havia sido encontrado pelo proprietário de uma transportadora, já que na avenida há diversas empresas. O homem teria percebido que havia um corpo porque a vítima não estaria enterrada totalmente, já que o cotovelo de Castro estaria para fora, ficando perceptível para as pessoas que passavam pelo local.

De acordo com a Polícia Civil, câmeras próximas ao local que poderiam ser utilizadas para identificar o possível autor do crime, não estariam funcionando. O corpo foi encontrado já em estado de decomposição e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia.

O caso está investigado pelo Setor de Homicídios, e os exames que serão realizados pelo IML devem apontar a causa da morte da vítima. O corpo foi encontrado em estado de decomposição na quarta-feira (31 de outubro).