Bandidos arrombam portão de condomínio e invadem apartamento no Bonsucesso


Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O condomínio Solar Passione, localizado na rua Mairi, n° 181, no bairro Vila Nova Bonsucesso, foi invadido por três criminosos que teriam arrombado o portão da entrada de pedestres já que não há porteiro, e depois, invadido um apartamento. Segundo a síndica do condomínio, que preferiu não se identificar, o trio teria levado aparelhos eletrônicos durante a ação no prédio.

O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (31 de outubro), e o trio era formado por um jovem e um casal. “Segundo um morador, um dia antes eles já estavam rondando a região para conhecer a movimentação. Na quarta-feira, eles ficaram das 15h até quase às 18h dentro do condomínio se passando até por moradores”, afirmou a síndica, destacando que o trio não estaria armado e que teriam tentado invadir um segundo apartamento.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil investiga o caso e a própria síndica já entregou as imagens do sistema de monitoramento interno de câmeras do condomínio para a polícia. No dia do crime, o HOJE apurou que os bandidos já estariam desde às 13h na rua do prédio, observando para ver os moradores que entravam e saíam do condomínio.

- PUBLICIDADE -