Polícia Civil prende suspeito em Guarulhos de aplicar golpe em clientes de carros de luxo

- PUBLICIDADE -

Em uma operação realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, com o apoio de policiais civis do 4° Distrito Policial de Guarulhos, prendeu o suposto líder de uma quadrilha que aplicava golpes com a venda de carros de luxo.

A prisão ocorreu na cidade de Guarulhos. A Polícia Civil não revelou o nome do suspeito, apenas que tem 34 anos. Outros dois indivíduos, um de 40 e outro de 61 anos, foram presos quando tentavam se esconder na cidade de Sorocaba. A investigação já ocorre há mais de um ano  e duas pessoas ainda continuam foragidas.

O golpe teria começado após os indivíduos abrir uma loja na cidade de Piracicaba, e de acordo com a polícia, os suspeitos entravam em contato com as vítimas demonstrando que tinham pessoas interessadas em comprarem os veículos, solicitando que os clientes autorizassem deixar o veículo em consignação na loja.

Com essa ação, o objetivo dos criminosos era deixar o veículo a venda com um valor abaixo do mercado, obtendo rapidamente o dinheiro do veículo, e enganando ao mesmo tempo duas pessoas, o novo comprador e o cliente que deixou o carro na loja.

Foto: Divulgação Polícia Civil

- PUBLICIDADE -